Prótese de glúteos

Para aumentar o bumbum é preciso ter grande dedicação e passar algum tempo na academia. Isso sem contar a necessidade de adotar uma dieta alimentar mais controlada no dia-a-dia. Mesmo com a adoção desses hábitos, em alguns casos, o objetivo não é totalmente alcançado. A prótese de glúteos pode ser uma alternativa mais rápida nessas situações.

O QUE É?

Essa cirurgia é muito procurada para dar projeção na região glútea e também aos quadris. Hoje, as próteses têm formatos que proporcionam um aspecto mais natural, o que, consequentemente, fez com que houvesse um aumento na procura para a sua inclusão.

O procedimento cirúrgico é indicado para homens e mulheres que não estejam satisfeitos com o tamanho do seu bumbum, que emagreceram e tiveram grande perda do volume na região das nádegas ou, ainda, que apresentam a queda da região.

Para que o efeito seja harmonioso, deve-se levar em consideração o corpo de cada pessoa. Caso seja mais magra, limita-se o tamanho da prótese a ser utilizada, por exemplo. O ideal é que o paciente possua um pouco de cobertura gordurosa na região ou em outra parte do corpo para a realização de sua retirada e posterior enxerto (transplante).

Cada paciente tem uma prótese de glúteo ideal para o seu tipo físico e para o efeito desejado. Um cirurgião plástico qualificado irá levar em consideração os objetivos e fazer as devidas orientações durante a consulta.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A PRÓTESE DE GLÚTEO

CICATRIZ

A cicatriz costuma possuir cerca de sete centímetros e se encontra na região do sulco interglúteo (prega natural entre as nádegas), tornando-se quase imperceptível.

Para sentar

A intervenção cirúrgica não interfere no ato de sentar, pois a prótese é colocada em posição mais alta e, ao sentar, utiliza-se a porção mais baixa das nádegas. Ela é projetada para sofrer fortes impactos, como quando o paciente pratica exercícios físicos, deita, senta e outras situações.

Injeção

Caso necessite de uma injeção, ela não poderá ser aplicada no bumbum. Solicite a aplicação em outro local.